Mais poderoso que o "Femme Fatale" e farofento que o "Blackout": Britney Spears revela receita de novo CD!

Ai Britney, toma aqui seu Grammy! Prestes a lançar seu oitavo disco, sucessor do "Femme Fatale", a cantora Britney Spears u...

Ai Britney, toma aqui seu Grammy! Prestes a lançar seu oitavo disco, sucessor do "Femme Fatale", a cantora Britney Spears usou seu Facebook para revelar qual foi a receita da sua nova produção, que deve ganhar um single no próximo mês, e pelo jeito os itens são mais que animadores. Mostrando que a fórmula funciona mas já vem pronta, a listinha da Neyde é composta por apenas 7 ingredientes e esses são, por sua vez, pequenas extrações de seus materiais anteriores.

Mais doce que "...Baby", confiante que "Britney", versão farofenta de "Blackout", um pouco do calor de "Zone" e o poder de "Femme Fatale" elevado. Tomem nota, inimigas:


Nos últimos dias, enquanto todos só falavam nos novos singles de Katy Perry e Lady Gaga (respectivamente, "Roar" e "Applause"), Britney retomou a divulgação morna de seu novo álbum, afirmando que a produção está mais próxima do que imaginamos. Pelos ingredientes, parece que ninguém sairá insatisfeito, não é mesmo?

Entre os produtores do novo cd da princesinha do pop, temos nomes como William Orbit (que prometeu zero auto-tune), Di-di-diplo, Pharrell Williams (menino, sai dos estúdios alheios, plmdd!), will.i.am e Danja. Tem como segurar a ansiedade só mais um pouquinho? Ele já está saindo do forno!