Slider

Lady Gaga aparece nua em vídeo artístico de Marina Abramovic!


Tá, eu não sei o que é exatamente, mas vamos lá. Foi divulgado há pouco um vídeo artístico que mostra uma espécie de meditação desenvolvida pela artista sérvia Marina Abramovic. Como não é novidade pra ninguém, é sabido que Abramovic, que recentemente fez uma participação no novo clipe de Jay-Z, "Picasso Baby", está trabalhando junto com Leides no projeto do álbum ARTPOP.

Explicando melhor o intitulado "The Abramovic Method", ele ajuda seus adeptos a desenvolver habilidades para observar longas performances, através de uma série de exercícios e ambientes projetados para aumentar a consciência de sua experiência física e mental no momento. Achei filosófico feat. revolucionário, viu?!

E pros héteros (se existem por aqui) e lésbicas que quiserem desfrutar todo corpo nu da Mother Monster, se joguem no play com muita moderação. Ah, e sobre a Gaga como veio ao mundo, a gente acha sinceramente que isso foi pra gongar o vídeo da Katy (de novo) só pra mostrar que ela merece o Grammy de melhor depilação. Poor, Kátia... Enfim, aumentem o som e boa meditação pra vocês, lirou poppers.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo