Slider

Lady Gaga anuncia nome de nova música para o "ARTPOP", mais uma parceria com o RedOne!


Com sua performance no VMA (vai ler nosso resumão, tem GIFs!), onde se auto proclamou - e a gente mais que aceitou - um ícone, fazendo referência a suas próprias fases artísticas já desenvolvidas, Gaga conseguiu nos deixar muito mais curiosos (sim, isso é possível) para ver o que carrega essa fase do ARTPOP, cada vez mais próxima.

Saciando aos poucos e com pequenos spoilers nossa vontade de informações sobre o álbum, Lady Gaga revelou hoje mais cedo à estação de rádio francesa Fun Radio o nome de uma das músicas com participação do DJ Madeon e comentou sobre o processo de trabalho com ele.

Ele é incrível. Ele tem tanta compreensão de música, mesmo sendo tão jovem. Ele me lembra muito de mim mesma. Ele é obcecado, muito obcecado por música (...) Nós trabalhamos juntos em algumas ótimas faixas. Uma que eu particularmente amo demais. Se chama "Gypsy", nós a escrevemos com o RedOne. 

A era ARTPOP, diferente da Born This Way, está parecendo promissora por si só, ou seja, sem necessidade da Gaga ficar criando situações buzz para promoção do álbum ou fazendo comentários de como ele é promissor, mas como contém a continuação de "Telephone" fica cada dia mais difícil não imaginar algo grandioso.

Mas vamos melhorar essa atitude, né? Prfvr.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo