Slider

Ladies' Code lançam clipe cheio de bonecas sinistras para dizer "Hate You"!


Com seu segundo mini-álbum saindo logo, as meninas do Ladies' Code lançaram mais um single chamado "Hate You", com um clipe muito diferente do que estamos acostumados a ver quando falamos da girlband. 

"Eu realmente comecei a te odiar, mas ainda sim, eu acreditei quando você disse que era amor". Em seu novo single, que tem a participação do cantor HIVE, que terá seu debut em breve, o grupo trata de mais uma história de amor que terminou mal, um tema nada novo, mas com uma letra que em alguns trechos nos surpreende com a poesia, como em: "Mas, ainda assim, eu sou como uma árvore curvada, um sonho sem significado". E que adicionados à melodia do violão com a batida eletrônica, ajudou na forma diferente das meninas cantarem a história.

Em um cenários obscuro e com bonecas (que por si só já são assustadoras) mutiladas, as meninas do Ladies' Code em vez de cantarem "Hate You", como a triste historia que é, mostram um lado mais negro da canção, mostrando um lado do grupo que nunca tínhamos visto antes, mas que particularmente adoramos. 

Assistam "Hate You":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo