Slider

Kings of Leon lança clipe para "Supersoaker" e a inédita "Wait For Me", baladinha do novo cd!


Enquanto não tem sorte com suas artistas pop, a gravadora RCA Records resolveu investir pesado na divulgação de "Mechanical Bull", o novo álbum da banda Kings of Leon. Pra quem perdeu, o disco estreou nas rádios há pouco, com o lançamento do single "Supersoaker", e nesta terça-feira (06) teve não só o clipe da faixa revelado, como também outra música inédita (Kelly Clarkson morreria pra ter um esquema de publicidade ágil assim, rs).

Inicialmente falando sobre o clipe, quem assina a direção é o Wiz (já trabalhou com Arctic Monkeys e Kasabian), mas a primeira vista mais parece algo do Anthony Mandler. Numa fotografia retrô que nos remete ao vídeo da Lana Del Rey para "Ride", o clipe traz a banda apresentando o novo single no estacionamento de uma lanchonete, enquanto caem no radar de várias mocinhas sentimentais. Aparentemente, a ideia é simples, mas é executada de uma forma bem bacana. Olhem só:


Dando sequência a divulgação do disco, a música revelada mais cedo foi essa delicinha chamada "Wait For Me". Menos agitada que o primeiro single do álbum, a música dá uma amostra das baladinhas que poderemos encontrar no "Mechanical Bull" e convence. É daquelas que, se lançadas como singles, atrai não só os fãs de longa data como também aquela sua tia que lava louça ouvindo uma rádio FM qualquer e depois pede pra que você baixe "aquela música", sabe? Ouçam/amem:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo