Slider

Kelly Rowland quer que Demi Lovato dirija o clipe de "Gone", seu novo single com Wiz Khalifa!


A cantora Kelly Rowland já definiu o próximo single do disco "Talk A Good Game" e sua escolha inteligente foi "Gone", parceria com o rapper Wiz Khalifa. Consciente de que apenas a boa divulgação já não serve pra muita coisa nesta altura do campeonato, Rowland tá correndo atrás de um buzz para o videoclipe da canção e convidou ninguém menos que a cantora e atriz Demi Lovato pra dirigir a produção.

Lovato fez sua estreia na direção em "Made In The USA", seu mais recente single com o álbum "Demi", e ainda não se pronunciou quanto ao inusitado convite. Mas será que a ideia é realmente boa? Particularmente, já não somos muito amantes dos clipes da Kelly Rowland, uma vez que todas suas produções são bem parecidinhas e com fórmulas tanto datadas quanto repetidas, e o que Demi Lovato apresentou de tão novo em "Made In The USA" pra atrair a amiga da Beyoncé? Tem que ver isso aí.

Enquanto ela não diz se aceitou ou não o convite, a gente fica feliz em saber que ao menos o single Kelly soube escolher bem. Ouçam:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo