Slider

Kelly Clarkson revela capa de seu álbum natalino!


Mais temática, impossível. Kelly Clarkson nos presenteou semana passada com seu vídeo para "Tie It Up", onde repetiu a jogada "me enviem imagens", mas dessa vez de casamentos, afinal, a cantora tá pra dizer o "sim" em Outubro. 

No mesmo mês que escolheu (forçadamente, mas escolheu rs) para se amarrar, Kelly vai dar uma antecipada no natal 2013 e lançar seu primeiro álbum natalino, no dia 29. Essa manhã ela resolveu revelar a capa de "Wrapped in Red" através do seu twitter.


Clarkson não podia estar mais feliz, casamento chegando e data próxima do lançamento do seu álbum, que segundo ela é um sonho realizado, pois "Eu morro de vontade de fazer esse álbum desde que sou criança!". Apesar de álbum natalino despertar uma preguiça inicial, acho que podemos esperar algo muito bom, ao menos de acordo com o entusiasmo da Kelly, que ainda disse absolutamente amar músicas natalinas e estar super ansiosa para que possamos ouvir as dela. 

A tracklist ainda não foi revelada, mas além de inéditas teremos regravações de clássicos de natal. Até agora foram confirmadas "Underneath the Tree", que conta com Kelly como co-autora, e os clássicos "Have Yourself a Merry Little Christmas", "Blue Christmas" e "Run Run Rudolph", eternizadas nas vozes de Judy Garland, Elvis Presley e Chuck Berry, respectivamente. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo