Slider

Kelly Clarkson e toda a fofura de seu novo videoclipe "Tie It Up"!


Parece que o amor fez Kelly Clarkson esbanjar fofura por aí. Prova disso é seu mais novo videoclipe "Tie It Up, no qual a cantora mostra que está feliz e celebra isso no maior estilo, com imagens de casamentos enviadas pelos fãs, mostrando que está pronta para o próprio casório. 

A faixa composta por Ashley Arrison, Shane McAnally e Josh Osborne é uma referência graciosa ao casamento da diva americana, que está marcado para Outubro. Porém, segundo Kelly, a vontade dos pombinhos era de já estarem casados. Em uma entrevista publicada pelo Country Vibe, a cantora contou que Junho era o mês escolhido por eles, porém devido a agenda cheia, o plano ficou inviável. Para quem não sabe, Brandon Blackstock (o noivo em questão) é empresário do cantor Blake Shelton, que atualmente promove seu último álbum e grava sua participação no The Voice. Já Kelly cuida dos preparativos de seu álbum natalino. 

Bom, depois deste vídeo, ninguém tem dúvidas da felicidade da cantora, né? Já podemos casar com Kelly também? Confira abaixo:


Meigo demais! E nesta segunda feira, 12, foi transmitido o CMA Festival, evento country em que Kelly performou "Tie It Up" pela primeira vez. Confira a apresentação abaixo, e de bônus, veja uma das imagens do álbum de noivado da cantora, divulgada pela própria em suas redes sociais.



0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo