Slider

Katy Perry toca fogo na era "Teenage Dream" no primeiro promo-vídeo de "Roar"!


Katy Perry é a mais nova diva pop a entrar de vez na batalha para os holofotes. Depois de Lady Gaga anunciar seu retorno com "Applause", lead-single de "ARTPOP", Perry decidiu também anunciar tudo: nome do single, datas e o título do novo álbum, "Prism", que você pode conferir tudinho clicando aqui e aqui. Agora a cantora divulga um vídeo promocional que apenas tornou o dia das rivais muito, mas muito difícil.

No vídeo temos Kátia com maquiagem pesada num fundo negro infinito. Ela acende um isqueiro e TOCA FOGO na peruca azul da era "Teenage Dream"!!1! QUE ISSO MOLIER! Será então que os boatox de "nova era sombria" são verdadeiros, já que ela matou sem piedade a pobre era colorida e açucarada de outrora assim como Beyoncé matou a Fierce na propaganda da Pepsi? Chega looogo "Roar"!
Fora isso, também foi divulgada a primeira imagem promocional do álbum, onde vemos Katy toda clean e fofa, quase um sopro da era "One Of The Boys" ♡ Maaaas já surgiram comparações da logo do "Prism" com a de outros artistas, como a de "Love Dust" do BIGBANG. Parecidos mesmo ou nem?


Só para finalizar: nesse mês temos o novo single de Katy Perry e o de Lady Gaga. E ainda dizem que agosto é o mês do desgosto.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo