Slider

Katy Perry lançará single promocional com a ajuda dos fãs, escolham entre "Dark Horse" e "Walking On Air"!


E a briga pelo topo das paradas continua à todo vapor! A californiana Katy Perry, por exemplo, mal se afetou em saber que a boyband Nsync deverá roubar a cena no VMA 2013 com uma inesperada reunião ao vivo e já tratou de arrumar mais coisas pra torná-la assunto dia 25 de agosto, data em que ocorre a premiação em Brooklyn. Mas olha, PRE-PA-RA, porque ela não veio com pouca coisa!



Na última terça-feira (20), numa parceria com a Pepsi, a cantora estreou o site KatyNow (KátiaAgora, em português), onde irá revelar diversos detalhes do disco "Prism", incluindo letras, nomes e prévias de canções. Para liberar os detalhes, porém, é necessário que os fãs utilizem a hashtag #KatyNow no Twitter e será com ela, inclusive, que eles vão definir qual será o próximo buzz-single da cantora, podendo votar entre as inéditas "Dark Horse" e "Walking On Air".

Pra escolher sua favorita (pelo título mesmo, Rosana), basta publicar em seu Twitter o título da canção, seguido da hashtag #KatyNow, e depois o negócio é aguardar o veredito final, com a música mais votada sendo liberada um pouco antes da performance da cantora na premiação da MTV. Buuuut, se acha que acabou, saiba que ainda tem mais! Isso porque a música mais votada e apresentada um pouco antes do VMA já tem data de lançamento no iTunes e, pasmem, será no mesmo dia em que Britney Spears programou o lançamento do seu single de retorno, 17 de setembro, o que significa que Kátia estará envolvida em mais uma briga de fãs em um futuro próximo (bota próximo nisso). Seja como for, a gente só assiste tudo de camarote e fica de boa, curtindo os lançamentos, enquanto vocês discutem e correm pro Wikipédia pra contar quantos Grammys as concorrentes da Katy têm.

O terceiro disco de inéditas de Katy Perry, "Prism", será lançado em outubro desse ano e teve como primeiro single a música "Roar", que mesmo sem um videoclipe já tem tornado o dia de muitas inimigas difícil por conta de suas vendas no iTunes. Acima, vocês podem conferir a canção, enquanto abaixo também temos o vídeo promocional da cantora para o VMA 2013, olhem só:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo