Slider

Katy B anuncia "5AM", seu novo single, e promete lançamento do próximo cd para o fim desse ano!


Sucedendo o single "What Love Is Made Of", a inglesinha Katy B anunciou que o segundo single extraído do seu novo álbum é a inédita "5AM". Com previsão de vazamento lançamento pelas próximas semanas nas rádios londrinas, a canção ainda não teve detalhes sobre sua produção reveladas mas, de acordo com o The Guardian (que ouviu a faixa, ter intimidade é outra coisa), lembra canções como, é algo semelhante a famosa "Lights On", deixando aquela vontade de quero-mais logo que chega ao fim.

Além do novo single, Katy B falou também sobre seu novo disco e, pelo Twitter, mostrou sua insatisfação por não poder revelar o nome do material que está por vir (ordens da gravadora, rs), mas garantiu que antes do dia 31 de dezembro ele chega até nós (especula-se que em outubro), sendo assim, acho que podemos dizer que ele possui uma previsão de lançamento.

"What Love Is Made Of" sucedeu o EP "Danger", distribuído gratuitamente, onde Katy revisitou o cenário underground com samples de Iggy Azalea e Diplo. Confiram abaixo o clipe da faixa:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo