Slider

Justin Timberlake chegou atrasado para a ceia do Jay-Z no clipe f*dão de "Holy Grail"!


O rapper Jay-Z tá todo trabalhado nos hipsterismos com seu novo disco, "Magna Carta... Holy Grail", e sem muito esforço no quesito divulgação, tem garantido bons números com "Holy Grail", seu novo single com o cantor Justin Timberlake, e pra retribuir os fãs (e as rádios, rs), foi lá e liberou sem qualquer aviso prévio um videoclipe para canção... pelo Facebook!

Sucedendo o curta conceitual "Picasso Baby", o clipe de "Holy Grail" conta com a direção do Anthony Mandler (mesmo de "Ride" da Lana Del Rey, "Diamonds" da Rihanna e "I Knew You Were A Trouble" da Taylor Swift) e segue a mesma estética das outras produções dirigidas pelo cara, só que com a identidade visual desse novo disco do Jay-Z, o que inclui estátuas, referências religiosas e mansões antigas. A canção, porém, vem com algumas modificações, como recortes e momentos desacelerados, mas nem tem como ficarmos incomodados com isso em frente a um clipe tão f*da como esse, com o perdão da palavra. Ah, e claro, também tem o Timberlake, que chegou atrasado pra ceia mas também não fez feio.

Pfvr, não apertem o play antes de fazer a reverência:


Antes de "Holy Grail", Timberlake e Jay-Z já haviam colaborado também em "Suit & Tie", presente no mais recente disco de Justin. O resultado, obviamente, não foi menos incrivel e chegou a concorrer até mesmo a Melhor Colaboração no VMA 2013. Plmdd, não ficou claro que o Jay casou com a artista errada?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo