Slider

Jordin Sparks tem um provável hit em mãos. Ouçam "Skipping a Beat", single de seu retorno!


Super talentosa e dona de uma bela voz, Jordin Sparks venceu, aos 17 anos, a temporada de 2007 do American Idol e lançou um álbum de estreia homônimo de muito sucesso, gerando hits como "Tattoo", "One Step at a Time" e o smash hit "No Air", em parceria com Chris Brown. O problema, é que ela acabou se perdendo um pouco no decorrer disso, com constantes propostas de mudança de sonoridade de sua gravadora. Mesmo assim, ainda lançou um álbum, dois anos depois, que fracassou, mas foi  gerador de pelo menos um hit muito subestimado, caso de "Battlefield". Com isso, ela resolveu dar um tempo na carreira para se repaginar e voltou em 2011, com o single "I am Woman" (também subestimado), para mostrar que tinha mudado. Agora, em 2013, ela quer de fato provar que cresceu e é uma mulher, prova disso, é que ela encontrou o amor em Jason Derulo, que parece ter forte influência na sua nova proposta de carreira, afinal, ele é um dos produtores do novo álbum da amada, além de terem composto e gravado dois duetos, um chamado "Before It Breaks" para o novo álbum dela e que deve ser lançado nos próximos dias, e um para o "Tattoos", novo álbum dele.

Para quem não sabe, Jordin era a primeira escolha para gravar "The Way", que se tornou um sucesso de público e crítica na voz de Ariana Grande, mas que por um problema burocrático, acabou sendo impedida de emprestar seus vocais à faixa. O mais legal disso, é que, embora tenha perdido a chance de um novo hit, ela continuou trabalhando firme e forte, e o resultado pode ser ouvido agora neste novo single, que é tão bom ou até melhor que "The Way".

Trazida à vida hoje, a faixa "Skipping a Beat" é a primeira música a ser trabalhada no novo álbum de Jordin Sparks, que não teve mais informações reveladas, mas que muito provavelmente sairá em dezembro, mediante às várias entrevistas concedidas por ela e pelo próprio Derulo ultimamente.

Colorida com uma melodia agradável e batidas contagiantes, é uma faixa perfeita para o verão, que somadas à capacidade vocal de Sparks e ao tempero urban encaixado nela, deixaram-na ainda mais interessante, soando como um ótimo e animado comeback, com refrão simples e pra cantar junto. E iríamos até mais além, Jordin Sparks tem um provável hit em suas mãos, perfeito para tocar e muito nas rádios adultas, feito o Top 40 Mainstream, por exemplo. Confiram:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo