Slider

John Mayer e Katy Perry se unem no delicioso dueto "Who You Love", para o novo álbum dele! Ouçam!


John Mayer e Katy Perry formam hoje, sem dúvidas, um dos casais mais fofos e interessantes do meio musical, que mesmo após de andarem em círculos desde o ano passado, entre términos e voltas, finalmente retornaram às boas no início do ano. Enquanto isso, John Mayer, que se apresenta no Brasil durante o Rock in Rio no próximo dia 21 de setembro, estava compondo e gravando seu novo álbum, "Paradise Valley" e fez uma música despretensiosa que havia gostado muito, mas achava que faltava um vocal feminino nela. A faixa em questão, era "Who You Love", e como é ótimo unir o útil ao agradável, John convidou Katy Perry para este dueto delicinha, o qual vazou agora há pouco em qualidade baixa.

"Who You Love" é bem uma faixa que você pode esperar de Mayer tendo em vista seus últimos trabalhos, com um lado country delicinha, calma, mas a parte interessante mesmo — tirando sua letra bonitinha, cheia de declarações de amor fofas para quem amamos , é a presença de Katy Perry (que recentemente lançou seu novo single, "Roar", o qual já demos as nossas impressões), que colore o single de uma forma a qual não estamos acostumados em suas canções, com uma sutileza sem tamanho. Que dueto mais lindo, gente! <3

"Paradise Valley" é o sexto álbum em estúdio de John Mayer, com lançamento marcado para 20 de agosto. Sua capa e tracklist, que inclue duetos com Katy Perry e Frank Ocean, também  foram divulgadas e vocês podem conferir abaixo:


1) "Wildfire"
2) "Dear Marie"
3) "Waiting on the Day"
4) "Paper Doll"
5) "Call Me the Breeze"
6)  "Who You Love" (feat. Katy Perry)
7)  "I Will Be Found (Lost at Sea)"
8) "Wildfire" (feat. Frank Ocean)
9) "You’re No One 'Til Someone Lets You Down"
10) "Badge and Gun"
11) "On the Way Home"
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo