Slider

Jessie J revela "It's My Party", seu novo single, mas será que ele é tão bom assim?!


Jessie J definitivamente colocou seu nome em ascensão no mercado pop com o "Who You Are", seu álbum de estreia. Agora, ela se prepara para o lançamento do aguardado segundo álbum, que comumente é um divisor de águas na carreira da maioria dos cantores, capaz de elevá-los a um posto mais alto ou afundá-los de vez.

No caso de Jessie J, o primeiro single "Wild" em parceria com Dizzee Rascal e Big Sean, que embora tenha gerado uma ótima expectativa por conta de uma interessante mudança sonora dela, não atingiu um resultado maior que um top 5, o que, para uma artista como ela, não foi tão legal assim. Para tentar solucionar isso, ela vem agora com "It's My Party", segundo single do seu novo álbum, ainda sem data de lançamento e título revelado. 

E então, o que achamos do single? Primeiro, é bem radiofônico e pode até ser que seja mais bem recebido que "Wild", porém, é uma faixa completamente previsível. Sério, por que isso Jessie J? Aff. Quando a expectativa sobre o single foi criada através de suas prévias e a falada colaboração de Calvin Harris na faixa, esperávamos algo muito melhor do que uma produção meia-boca e qualquer coisa do Dr. Luke, que é quem assina sozinho a produção, onde além de não acrescentar nada novo, traz uma musiquinha pop bem chatinha, cercada de um arranjo nessa guitarra elétrica, onde ela canta "It’s my party, I’ll do do what I want". Mas olha, começamos a nos preocupar com os rumos desse novo álbum. E Jessie, querida, te adoramos, mas pfvr, se nos convidar pra uma festa e a principal música for essa, preferiremos, sem nem pensar duas vezes, em ir na festa da Diana Vickers pra ela mesma, porque essa, ao menos, é mais interessante.


O videoclipe da canção também já foi gravado e aparentemente terá vários convidados, como conta a própria Jessie em entrevista à Capital FM:
"Há algumas participações especiais. Meus melhores amigos também estão lá, é um videoclipe divertido, comigo apenas sendo engraçada."
O segundo álbum de Jessie J tem previsão de lançamento para setembro e conta com produções de Dr. Luke, Ammo e Claude Kelly.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo