Slider

Jennifer Lopez trabalha em músicas novas com a cantora e compositora Sia (quem nunca?)!


Com quem a cantora e compositora Sia ainda não entrou em estúdio nesse ano? Caso nenhum nome tenha passado por sua cabeça, temos um: Jennifer Lopez! Porém, como a cantora e eterna parceira do rapper Pitbull não é boba, essa história está prestes a mudar. Acontece que o produtor Steve Mostyn esteve em estúdio com as duas cantoras e não pensou duas vezes no momento de revelar a novidade, anunciando então mais uma parceria para o histórico da compositora que também colaborou nos novos álbuns de Katy Perry, Beyoncé e Britney Spears.

Sem revelar detalhes sobre a parceria, Steve ainda citou os amigos e também produtores Oak e GOOOOOOOO (Rihanna, Kanye West, Nicki Minaj e Chris Brown são alguns dos nomes que eles citam em seus perfis no Twitter), dando a entender que também estão envolvidos no que ele chamou por "combo".
Longe de Pitbull e RedOne, podemos esperar por algo menos previsível vindo de Jennifer Lopez (não desmerecendo o trabalho da moça, adoramos seus hits farofentos, mas alguém aí tem ela como prioridade na hora de escolher divas pra escutar? rs)? Com Sia entre os colaboradores, uma baladinha talvez? Assim que chegarem mais informações, a gente contará pra vocês!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo