Slider

Jay Z é uma obra de arte para ser admirada em "Picasso Baby", seu novo e sensacional videoclipe!


Com o recém-lançado, muito bem visto e comentado "Magna Carta... Holy Grail", Jay Z (que agora é grafado assim, sem hífen) veio para nos mostrar, mais uma vez, quem de fato dita as regras quando o assunto é rap/hip-hop na indústria. Através da fantástica colaboração de Justin Timberlake em "Holy Grail" (cadê o clipe dessa lindeza?), por exemplo, Jay tem muita chance de garantir mais um Grammy em sua premiada carreira, sem contar os que virão pelo próprio álbum. Só que assunto aqui é outro: "Picasso Baby".

Jay Z ultimamente tem mantido uma relação bem estreita com o mundo das artes (no seu sentido mais literal), tão obcecado que acabou compondo uma música intitulada "Picasso Baby" e o resultado disso, pode ser conferido em seu mais novo videoclipe, inteiramente gravado numa galeria de arte e simplesmente uma obra-prima.

O videoclipe dirigido e gravado no mês passado pelo premiado diretor da HBO, Mark Romanek, nos leva ao redor dos 10 minutos da faixa produzida por Timbaland a ficarmos admirados pela tela que nos está sendo mostrada através da performance visceral de um Jay Z inspiradíssimo dentro da galeria Pace, em Nova York. Na performance repleta de entusiastas e curiosos, entre anônimos e algumas celebridades do mundo das artes, tv e música, casos de Wale, Taraju P. Henson, Judd Apatow e outros, tudo funciona de forma brilhante. Seria como se Jay fosse uma exposição a ser vista, revista e comentada pro resto da vida. Então, sem mais delongas, assistam à releitura moderna de Jay Z para o que é uma obra-prima:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo