Slider

Jason Derulo é um apaixonado em "Marry Me", música feita para sua namorada, Jordin Sparks!


Com os lançamentos de duas músicas agitadas, "The Other Side" e "Dirty Talk" em parceria com o rapper 2 Chainz, Jason Derulo começou a preparar o terreno para o laçamento de seu terceiro álbum em estúdio, "Tattoos", no dia 24 de setembro. E hoje, ele resolveu revelar um novo lado que estará presente lá também: completamente apaixonado.

Revelada hoje, a faixa "Marry Me" é uma bonita baladinha (na verdade, pseudo-balada) composta por Derulo há 1 ano, em homenagem à sua namorada, a cantora Jordin Sparks. Calma, romântica, com vocais firmes, mas contidos, cheios de falsetes e intercalando com essa percussão ao fundo e o piano que é a base dela, ele nos convida a acompanhar sua serenata de amor para sua namorada, enquanto pergunta ao longo da canção se o amor de sua vida aceita o pedido de casamento. Confiram:


Falando sobre a faixa em entrevista ao programa de rádio do Ryan Seacrest, Jason afirmou que:
"É uma das minhas músicas favoritas, que sempre vem à minha cabeça quando penso em todos os anos que eu quero ficar com ela. É uma daquelas coisas que faz você querer acordar ao lado dessa pessoa para sempre. Jordin sempre chora quando escuta, pra ela é uma das canções românticas mais bonitas que já ouviu."
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo