Slider

James Cameron anuncia 3 novos filmes para "Avatar" até 2018! T-R-Ê-S!

.

A gente já estava certo de que nossas criaturas azuis favoritas das telonas eram os Smurfs, mas o diretor James Cameron resolveu dar o ar de sua graça outra vez e revelar, em comunicado a FOX, que a superprodução do filme "Avatar" ganhará três novas sequências até 2018!

Falando sobre as continuações, James afirmou que dois filmes não seriam o suficiente para captar toda a essência da história que criou para Pandora e por isso resolveu expandir seus planos:
“Construir o mundo que criamos em ‘Avatar’ foi uma experiência rara e incrivelmente gratificante. Ao escrever os novos filmes, me dei conta de que o mundo de ‘Avatar’, sua história e seus personagens se tornavam mais ricos do que se esperava e me pareceu que dois filmes mais não seriam suficientes para capturar tudo o que queria pôr na tela”
É ou não pra aplaudir de pé? Ao que tudo indica, os filmes serão gravados simultaneamente pelos próximos dois anos, estreando nas telonas em 2016, 2017 e 2018, só não fazemos ideia do que esperar quanto a história que nos aguarda.

Com o primeiro filme de sua franquia, "Avatar" levou para casa três prêmios Oscar, se tornando também recordista em bilheteria e superando outro sucesso do mesmo diretor, "Titanic".
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo