Slider

Hitômetro: Selena Gomez - "Undercover"


Selena Gomez. “Stars Dance”.

Já estamos na décima faixa do disco de estreia de Selena Gomez com seu disco de estreia, “Stars Dance”, e para a surpresa de muitos, continuamos com o mesmo pensamento que estávamos assim que começamos a ouvir o disco pela primeira vez. “Undercover”, a tal décima faixa, mantém o clima animado que predomina no disco, assim como alguns versos repetitivos, qual podemos chamar por chiclete.


Se tem uma coisa que não queríamos fazer com esse disco, era escutá-lo em busca de versos sobre o canadense e ex-futuro-atual-namorado da cantora, Justin Bieber, mas as coisas ficam um pouco complicadas quando flagramos Selena Gomez cantar versos como “você não precisa de outra amante, podemos manter isso em segredo” ou chamar seu boy por “sonho americano”, “máquina sexy”  e afins. Não que Bieber seja, literalmente, uma máquina de sensualidade, mas estamos certos de que muitas garotas americanas sonham em ter o rapaz como seu “Boyfriend” e Selena Gomez não só teve a chance, como também esnobou, mas “Undercover” taí pra provar que a carne é fraca.

Mantendo a fórmula do disco, “Undercover” vem repleta de sintetizadores e batidas dançantes, sendo mais uma daquelas que, caso fossem lançadas como singles, não decepcionariam nas rádios. A letra, moderadamente ousada, pode entrar para naquela sua checklist pessoal que comprova o amadurecimento de Selena Gomez e, assim como muitas outras do disco, não ficaríamos surpresos se em algum momento surgisse alguma notícia sobre essa ser mais uma descartada pela cantora Rihanna, sendo que em momentos ela soa como uma prima distante de “Don’t Stop The Music” (de 2007, do álbum “Good Girl Gone Bad”), mas vamos deixar isso undercover.

Selena Gomez – “Stars Dance”, Album Review (Parte 10 de 13)
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo