Slider

Hitômetro: Selena Gomez - "Save The Day"


Com o cd “Stars Dance”, está mais que claro que Selena Gomez quer soar mais madura e atraente para as rádios e em “Save The Day”, sétima faixa da produção, o que temos é essa mensagem sendo reforçada. Mesmo sem a produção de nenhum grande nome, a música é uma das que acabam em destaque nessa tracklist, seja por seu pop mais abrangente ou a forte presença, outra vez, dos quês latinos (aqui mais expostos após seus 2:45, com uns “eeee, oh eee...”), isso sem contar no mais uma vez presente dubstep.

 

Na sua letra, a cantora também repete a fórmula cantando sobre amor, mas acerta ao pegá-la naquele ponto de vista terminal, com toda uma ideia baseada no fim do mundo, o fim dos tempos. Ela quer aproveitar seu amado até os últimos segundos de sua vida e faz isso da melhor forma possível, enquanto o beija de olhos abertos (nunca se sabe quando meteoros podem começar a cair do Céu) e implora pra que ele salve seu dia.

Tá clichê, dançante e radiofônico, como grande parte do álbum, mas nesta altura do campeonato consegue se manter “sustentável”, sem nos cansar de algumas repetições e, sendo assim, se torna outra investida bem funcional (lembrando, vez ou outra, alguns trabalhos da cantora Shakira).

E mais uma vez o dia foi salvo pela  Selena superpoderosa! 
Selena Gomez - "Star Dance", Album Review (Parte 7 de 13)
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo