Slider

Hitômetro: Selena Gomez - "Nobody Does It Like You"


Chegamos agora na versão Deluxe do "Stars Dance", que como uma das faixas bônus "Nobody Does It Like You", e como era de se esperar, temos mais uma música sobre o ~Jelena~.


Todo mundo sabe que depois que Justin Bieber atingiu a maioridade (e a puberdade rs) ele decidiu virar bad boy. Tatuagens, malhação bomba pesada, porte de drogas (que péssimo exemplo pras suas fãs de 10 anos de idade, garoto!) e blá blá blá. Fizemos uma imagem comparativa para título de ilustração.

"Baby baby baby oooooh" VS. "If I was your boyfriend YOU CAN BE"
Pois é. É exatamente disso que fala "Nobody Does It Like You". "Você é o meu bad boy dos conto de fadas / Desde a interferência com o lado escuro / Eu quero ser sua bad girl / Você traz para fora o meu lado selvagem / Seus olhos, seus lábios, seu toque / Sua fala, corrida sádica, seus swag meio sexy / O melhor que eu já tive". Tá podendo em Jus10 (me incomoda um pouco o "Você é o meu bad boy dos conto de fadas", que conto de fadas, mulher, larga a Disney!). Continuando falando no rapaz, "Nobody Does It Like You" é quase uma resposta a "Love Me Like You Do" do cantor, que também é sobre a amada do Jus10 e é toda safadinha: "O jeito que a calça jeans encaixa está me fazendo olhar fixamente".

A faixa já começa lá em cima. Mega animada, descarada, cheia de "tuts tuts tuts tuts" e bem repetitiva. A ponte (parte que antecede o refrão) é insana (Nobody, nobody, no nobody, no-body, nobody does it like you) e termina num dubstep para dar sua cara na pista - isso garante que a música seja radio friendly, mas, por se tratar de uma uma faixa bônus, ela não deverá ser single. Apesar de ser uma das melhores faixas do álbum, ficou bem como faixa bônus - talvez por ser muito boa acabou não soando como descartada que entrou no Deluxe para preencher espaço.

Chegando perto do fim, Selena Gomez já garantiu há séculos que sim, ela pode fazer com que as estrelas, as pessoas, o mundo, o universo, o que ela quiser, dance.
Selena Gomez – “Stars Dance”, Album Review (Parte 12 de 13)
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo