Slider

Hitômetro: Selena Gomez - "Music Feels Better"


Eeeee finalmente chegamos ao fim da nossa mega review do "Stars Dance". A última faixa do álbum é "Music Feels Better", e ainda bem que ela é a última viu, rs.


Todo o "Stars Dance" é um amontoado de acertos já cometidos por outros artistas pop, sim, essa é a verdade. Mas isso o torna ruim? Não mesmo. "Music Feels Better" obviamente segue o mesmo pensamento, só que é a faixa mais fraca de todo o álbum - não ruim, só comum demais, genérica demais. Carrega todo o conceito do álbum "Música parece melhor com você, muito melhor com você", que é o que Selenoca quer passar: diversão, juntar os amigos, os amores e dançar até que o mundo acabe. 

Bem oitentista, remete a alguns trabalhos da Ke$ha. A letra é super simples, com todos aqueles clichês de música para festa, tipo "Só quero que fiquemos juntos 24 horas por dia", ou "Você me pôs em chamas" e etc, mas se você já chegou até aqui, já deve estar cansado de tanto bater cabelo, então a faixa se torna a saideira, aquela onde está todo mundo bêbado e nem presta atenção no que tá ouvindo. Pra fechar a noite. E que noite, hein Selena? Que noite.
Selena Gomez – “Stars Dance”, Album Review (Parte 13 de 13)
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo