Slider

Hitômetro: Selena Gomez - "Love Will Remember"


E os rumores eram verdadeiros: Selena Gomez possui apenas uma baladinha em seu “Stars Dance”! A parte boa é que, além de se destacar por ser a única lenta em um disco repleto de farofentas, a canção intitulada “Love Will Remember” também é uma das melhores dentro da proposta do disco. Quem acompanhou a trajetória da cantora com seu ex-futuro-atual-namorado Justin Bieber, deve se lembrar que “Love Will Remember” já era especulada há um tempo e confessamos ter ficado surpresos quando a vimos na tracklist do CD, só esperávamos que Selena pudesse aproveitar o momento um pouco melhor, lançando nas lojas a primeira versão da faixa (vazada um pouco antes do seu lançamento oficial), com Justin Bieber na gravação de uma ligação fazendo mil e uma juras de amor pra cantora (Taylor Swift achou ousadíssimo, aprovou e já disse que utilizará a mesma estratégia em seu novo cd, hahahaha), mas sabemos que isso poderia gerar processos, assim como muita polêmica desnecessária, então entendemos a atitude da Megamente e sua gravadora.

 

Com todo um ar nostálgico, a letra de “Love Will Remember” é simples, afirmando que, mesmo que os dois não queiram assim, o amor fará com que eles se lembrem de todos os momentos quer tiveram juntos.  As promessas de amor, a história sobre nunca se separarem, os momentos bons que tiveram juntos, o que houve com tudo isso? Ainda assim, mesmo aparentando ser triste, a baladinha é mais uma justificativa pra fila andar do que uma maneira de chorar enquanto lembra do passado e a parte boa disso é que ela consegue deixar claro o fato de ambos estarem partindo com a consciência limpa, sem remorsos, sabendo que o relacionamento deixará momentos que merecem ser recordados.

Provando mais uma vez que a intimidade em estúdio influencia muito para o resultado final do trabalho, o nome por trás de “Love Will Remember” é o time de produtores da Rock Mafia (parceiros de longa data de Selena Gomez), que realizam mais um trabalho impecável ao lado da estrela revelada pela Disney, não deixando que a baladinha soe piegas ou clichê, mesmo que assim ela seja. Ponto pra Selena!
Selena Gomez – “Stars Dance”, Album Review (Parte 11 de 13)
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo