Slider

Hitômetro: Selena Gomez - "Forget Forever"


Mostrando que a "Unidade Escolar Patê Sulfite de Ensino" tem muitas alunas, Selena Gomez vem agora com "Forget Forever", mandando aquela indireta boa de cada dia. A canção, anteriormente conhecida como "Rule The World", foi a primeira faixa do Stars Dance a vazar, em março desse ano. Seria o lead-single do álbum, mas foi trocada por "Come & Get It", o que garante que ela tem força. 


A faixa é uma balada house - aquelas lentas que lá no refrão bombam, com pegada dance e synthpop. Lembra Taylor Swift na melodia e principalmente na letra. "Nosso amor foi feito para dominar o mundo / Você veio e destruiu a garota perfeita / Esqueça o para sempre / Esqueça que um dia você soube meu nome". A4 fazendo escola! A letra claramente é um desabafo de Selenoca para seu ex, Justin Bieber, como outra do álbum, "Love Will Remember", onde a cantora deixa qualquer Teilor no chinelo - mas não ficou pedante como algumas músicas de Taylor Swift, talvez por não ser chorosa ou piegas. Pelo contrário, a música é divertida e animada, quase um "quem tá perdendo aqui é você bjs".

Assim como todo o álbum, a faixa é bem radiofônica (notem as repetições nos inícios dos versos - "I told I told I told myself again" e "I know I know I know we can't pretend") e, graças à letra, de fácil leitura e apelo popular (incrível como música sobre coração partido caem na boca do pop, né Adele?). O refrão é uma delícia, com os sintetizadores casando bem com o piano que fica quase imperceptível, mas está lá. Apesar do tom sério imposto pelos compositores (Jason Evigan e o grupo The Monsters & Strangerz - que também escreveu "Tonight I'm Getting Over You" da Carly Rae Jepsen, "No Love Allowed" na Rihanna e "Never Been Hurt" da Demi Lovato), espanta-me que uma faixa tão perfeita para a situação (o fim do ~Jelena~) não tenha sido composta pela própria cantora, o que decepciona um pouco.

Meio Calvin Harris, meio David Guetta, "Forget Forever" é uma música boa para pistas mesmo sem ser farofenta, que deve render bons números para a cantora na Europa caso venha a ser single. Num aparato geral, "Forget Forever" é uma música madura, que funciona tanto no contexto do álbum quanto para mandar um recadinho maroto pro Bieber. Perdeu playboy.
Selena Gomez - "Stars Dance", Album Review (Parte 6 de 13)
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo