Slider

Hilary Duff confirma que está em estúdio preparando novo álbum e anuncia: "Focarei na minha música"!


Gente, como esse 2013 tá mais que maravilhoso pro mundo musical. Já tivemos comebacks inesperados como os do Fall Out Boy e o do Justin Timberlake, mais recentemente tivemos Lady Gaga confirmando seu muito aguardado "ARTPOP" e Katy Perry anunciando o "PRISM", Britney Spears vindo com álbum novo também, além, claro, das voltas das estrelas da Disney: Miley Cyrus, Selena Gomez e Demi Lovato. E dessa vez, uma outra estrela inesquecível de um seriado da terra do Mickey está muito próxima de voltar: a eterna Lizzie McGuire, Hilary Duff.

Sem lançar material completo e inédito desde o "Dignity" (2007) e sua coletânea "Best of Hilary Duff" (2008), a talentosa, queridinha e fofa da Hilary Duff concedeu uma entrevista durante um evento, onde entre as novidades a respeito de "Flock of Dudes", seu novo filme independente, e da maternidade, ela também revelou a notícia que aguardamos há muito tempo: sim, ela confirmou já está em estúdio preparando seu quinto álbum, que sente falta de estar em turnê e que sua volta está mais perto do que imaginamos. Ai, meldels!
"Focarei na minha música. Tive um tempo para pensar em voltar. Estou finalmente pronta para voltar para o estúdio. Sinto falta de estar em turnê e realmente muita falta de estar conectada com meus fãs dessa forma."
Sem oferecer mais detalhes, mas o menos já nos dando essa notícia maravilhosa que não abandonou a carreira musical e que já está em estúdio, esperamos e muito, talvez na frente da nossa listinha de prioridades pra 2014, o novo álbum de Hillary Duff. <3




0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo