Slider

"Hero", música da Jessie J para o filme "Kick-Ass 2", já está entre nós!


Nos últimos dias estamos presenciando uma overdose de coisas sobre a Jessie J, que incluem novo single, "It's My Party", estreia de clipe para ele; "Magnetic", música para a trilha-sonora do filme "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos"; entrevistas a respeito do novo álbum e uma nova música surgindo durante um comercial; e agora à noite, saiu mais uma coisinha relacionada à ela: a faixa "Hero" para a trilha-sonora do filme "Kick-Ass 2".

Se com "It's My Party" nossa recepção não foi lá das melhores, por se tratar de uma faixa completamente descartável e meia-boca de um Dr. Luke, que a cada dia se mostra mais saturado, por conta de seus mil e um trabalhos com cantoras pop, em "Magnetic" nossa aceitação foi um pouco melhor, muito embora a faixa também não seja lá isso tudo. Em "Hero", temos algo diferente. Jessie J vem com um lado seu que sentíamos falta desde "Do It Like a Dude": algo mais urban, com uma pegada meio rock. Na música divulgada hoje, isso começa a ganhar forma com esse arranjo mais pesado, tendo essa bateria ao fundo integrada à guitarra e ao baixo. Embora ainda não seja o som que esperamos para um álbum dela, ao menos já nos soou bem mais agradável que o single atual, o que é ótimo para a trilha-sonora do filme, por exemplo.




Estrelado por Chlöe Grace Moretz, Aaron Johnson e Jim Carrey, "Kick-Ass 2" é a continuação de "Kick-Ass — Quebrando Tudo" (2010), onde juntará os roteiros das duas histórias em quadrinhos (Hit-Girl e Kick-Ass), para mostrar como os dois heróis, vividos por Chlöe e Aaron reagem ao terem suas identidades reveladas. Confiram o trailer abaixo:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo