Slider

Henry lança clipe da nova versão de "1-4-3 (I Love You)", agora com Amber do F(x)!


Finalmente saiu! O segundo single de "Trap", primeiro mini-álbum solo do Henry do Super Junior M, não é nada menos que a animada e dançante "1-4-3 (I Love You)", e como se não fosse suficiente lançar o clipe de uma das melhores músicas do álbum, ele ainda lança em uma nova versão com ninguém menos que Amber do F(x). 

Alternando entre cenas onde Henry encontra seus amiguinhos/dançarinos que, misteriosamente, sabem a coreografia e a dançam em vários lugares como shoppings e estacionamentos junto com ele e a história de seu clipe, Henry vive o homem de sua letra, que mesmo sem saber falar a língua se apaixona por uma coreana e tenta de tudo para se comunicar com ela. Com um clipe bem animado e muito divertido de se assistir, Henry mais uma vez nos conquista com suas atividades solo, que tem nos surpreendido cada vez mais.

E para ajudar vocês a entender um pouco a letra vamos explicar algumas coisas. O que muitos não entenderam foi o refrão que diz "Eu envio 1-4-3" e "Você é meu 4-8-6". Bom, para aqueles que ainda não sabem, "1-4-3" significa o número de letras em "I Love You", enquanto 4-8-6, que seria o que a coreana manda para ele, é o número de cursos em cada caractere (hangul) de "Eu te amo" em coreano 사랑해 (saraghae). Com tudo explicado vamos assistir e amar "1-4-3 ( I Love You):

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo