Slider

HAIM revela capa e tracklist do seu aguardado álbum de estreia!


Hypadas e muito dignas disso, as irmãs californianas Este, Alana e Danielle Haim, formam a girlband indie que herdou o sobrenome da família. Além de encabeçarem a lista da BBC de apostas musicais para 2013  vale lembrar que essa mesma lista já apontou Adele (2008), Lady Gaga e Florence + the Machine (2009)  , estiveram também presentes na "Brand New For 2013" da MTV e foram capa da revista NME, isso tudo sem ter sequer um álbum lançado. Hoje elas acabaram (ou aumentaram, como queiram) com o suspense.

Aguardadíssimo desde então, o álbum de estreia do trio enérgico e bem fotogênico, com ares folk divertidos e contagiantes, é cercado de muita expectativa não somente entre os fãs que elas já conquistaram, mas pela crítica também, como forma de encerrar um processo tido pela maioria como crise de ausência criativa.

Sem terem revelado muitos detalhes anteriormente, agora o trio veio com um monte de novidades, incluindo título, capa, data de lançamento e tracklist. Intitulado "Days Are Gone" e com data de lançamento programada para o dia 30 de setembro, o álbum de estreia das HAIM possuirá 11 faixas (certamente haverá participações em algumas, mas ainda não foram reveladas), incluindo os grandes hits bem conhecidos na cena indie,"Falling", "Forever", "Don't Save Me" e uma nova versão para a ótima "The Wire". Confiram isso tudo abaixo:


1) "Falling"
2) "Forever"
3) "The Wire"
4) "If I Could Change Your Mind"
5) 'Honey & I"
6) "Don’t Save Me"
7) "Days Are Gone"
8) "My Song 5"
9) "Go Slow"
10) "Let Me Go"
11) "Running If You Call My Name"



0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo