Slider

G.R.L. faz primeira (e curtinha) performance ao vivo de "Vacation", seu primeiro single!


Enquanto Nicole Scherzinger vai pra mais uma temporada na bancada do X Factor UK, e as outras ex-Pussycat Dolls, casos de Jessica Sutta e Kimberly Wyatt, divulgam seus novos singles e projetos após o fim da banda, Robin Antin (que também era empresário das PCD), segue apostando suas fichas em seu novo girlgroup, G.R.L., formado por Lauren Bennet, Natasha Slayton, Simone Battle, Emmalyn Estrada e Paula Van Oppen, que já teve o primeiro single "Vacation" revelado na metade de junho, mas que só teve a primeira performance ao vivo agora.

Elas estiveram ontem (07) nos estúdios da rádio Kiis FM da Califórnia e executaram a faixa, que não soa nada parecido com o estilo que Nicole e cia faziam no antigo grupo, pela primeira vez. Foi uma performance curtinha, contando apenas com pouco mais de um minuto, mas que legal foi vê-las cantando mesmo, para provar que de fato todas ali têm vez como vocalista diferente do que acontecia antes.



Foi curta demais, sabemos, mas vocês aprovaram o primeiro live das moças ou preferem as Pussycat Dolls antigas em que só Nicole cantava?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo