Slider

"From my heart to yours... Let there be love": Christina Aguilera desabafa com os fãs em uma emocionante carta aberta, confira!


Não é de hoje que Christina Aguilera, uma das artistas mais talentosas da música, sofre com as injustiças da indústria fonográfica e do meio artístico. E também não é novidade que os fãs da cantora sempre a opoiam e defendem seus projetos com unhas e dentes - desde o mal compreendido "Bionic" até o mal divulgado "Lotus", excelentes trabalhos que não receberam toda a glória que mereciam.


Recentemente, a loira foi assunto pelos boatos acerca de um boicote ao álbum "Bionic", lançado em 2010, e pela falta de interesse e de estímulo por parte de sua gravadora, a RCA, responsável também por prejudicar grandes artistas como Kesha e Adam Lambert. Um dos produtores do último trabalho de Aguilera, Lucas Secon, revelou no Twitter que a faixa "Red Hot Kinda Love" já estava confirmada como um dos próximos singles de "Lotus". Quando questionado o motivo do cancelamento da divulgação, ele respondeu "Pergunte à RCA". Triste, não?

Mas isto, definitivamente, não é um verdadeiro problema para a intérprete de "Beautiful". Nesta madrugada, Aguilera surpreendeu o público com uma carta aberta direcionada aos fighters (fãs da cantora), publicada em seu site oficial. O texto é imenso, mas mostra, mais uma vez, a personalidade forte de Christina, assim como seu posicionamento diante de tantos boatos, críticas e negatividade - o que já ficou mais do que claro com seu incrível "Lotus". Confiram alguns trechos da carta:
Olá!
Eu gostaria de falar com todos os meus fãs, que sempre me apoiam e estiveram ao meu lado incondicionalmente ao longo dos anos. Sou extremamente grata e feliz por toda essa dedicação. Pelo tempo e devoção. Pela bondade e compreensão. E toda a paciência e compaixão de vocês. Eu continuo trabalhando, criando e entregando-lhes o meu melhor.
Gostaria de compartilhar algumas coisas que vêm à mente quando penso em todos vocês e no amor sem fim que venho recebendo ao longo do tempo, pelo qual sou abençoada.
(...)
Vocês são a força que me incentiva a continuar cavando profundamente e procurando dentro de mim uma forma de oferecer meu coração e alma para vocês, assim como sempre fizeram comigo em todos os momentos da minha vida e carreira.
Obrigada por me oferecerem um lar dentro de seus corações e em suas vidas.
É o melhor presente que eu recebo de vocês
É verdadeiramente inspirador.
E eu vivo para ser inspirada.
Obrigada.
Sei que posso ficar quieta às vezes, mas quando eu tenho algo a dizer, quero dizer cada palavra.
Obrigada por preencherem minha alma com melodia e canção... letras e amor... e me darem um lugar seguro, no qual eu me sinto confortável em ser corajosa o suficiente para sempre abrir minha alma, e tudo vem de um lugar honesto e genuíno.
Faz meu coração ficar cheio de orgulho por ter pessoas tão conectadas e apaixonadas ao meu lado por tanto tempo.
Nós resistiremos ao teste do tempo.
Nós enfrentaremos todas as tempestades e venceremos.
Vocês e eu. Nós somos uma uma equipe.
Eu amo meus fãs profundamente.
E prometo dar um olá para vocês com mais frequência.
Ouvi dizer que vocês lutam por mim, respondem à altura e continuam me defendendo e incentivarndo tudo aquilo que faço.
Você são tão fortes e eu faço o mesmo por aqueles em que acredito e me preocupo.
Lembrem-se sempre ...
Grandeza e qualidade falam por si só.
Nunca sinto necessidade de defender o meu próprio trabalho ou a mim mesma. Ou o propósito que me motiva.
Todos nós lutamos por nossos objetivos da nossa própria maneira, e nem sempre precisamos explicar o motivo de sermos aquilo somos, de amar quem amamos e fazer o que fazemos.
Não precisamos provar nada à ninguém.
Basta estarmos satisfeitos e em paz com nós mesmos. É tudo o que é realmente necessário.
Sentir-se bem em saber que estamos escolhendo o certo para nós, dando o nosso melhor em tudo o que fazemos e podemos fazer no momento.
O juiz mais importante só pode ser você mesmo. 
Parooou! Terapeutatina tá sensacional, já choraram? Calma que o samba continua:


Música, para mim, é essência. Vive enraizada em algum lugar e existe sem precisar de mais nada. É uma extensão das verdadeiras emoções que temos dentro de nós mesmos sobre algo ou alguém. Um lugar honesto e corajoso de auto-expressão e conexão com quem somos. (...) Com o tempo, fica fácil ter sua mente sugada para dentro do mundo dos negócios e isso é lamentável, pois, às vezes, esquecemos o verdadeiro propósito e natureza das coisas e devemos recomeçar. A música e a verdadeira identidade de um artista não podem ser definidos por meio de um gráfico, uma ‘review’ ou com um prêmio. Portanto, não se decepcione se certas coisas não aconteceram da forma como você esperava. É bom preocupar-se com isto, mas ser recompensada com bens materiais não é o que me faz permancecer neste meio, não. Dinheiro e fama nunca foram minhas principais motivações para chegar até aqui.
Xtina tá refletindo demais e nós amamos essa vibe auto-ajuda. Tá fofura pura, amor e muito beijinho no ombro! E olha que são apenas alguns trechos da mensagem da cantora - se você quiser conferir a carta toda (que é longa, porém muuito bacana), é só clicar aqui, e também tem uma versão traduzida que pode ser lida aqui. Agora, um último recadinho da Sambatina:
Os comentários são apenas temporários.
O barulho cessa, enquanto a minha música permanece a mesma.
Lembre-se sempre do que eu digo…
"Nós somos bonitos. Não importa o que eles dizem."
(...)
Eu amo todos vocês.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo