Slider

Frankmusik vem cheio de conceito em música nova, ouçam a experimental "Dust"!


O cantor Frankmusik não deu sorte ao assinar contrato com a Interscope Records/Cherrytree Records e após uma tentativa falha da gravadora de torná-lo um nome mais radiofônico com o cd "Do In In The AM" (tem até Far East Movement entre as colaborações, rs), o rapaz optou por cair fora e se aventurar por novos projetos. De lá pra cá, Frank nos apresentou o assustador (em termos mercadológicos, seria um flop eterno se ele fosse fundo no projeto) Vincent Did It, além do álbum "Between", e vem agora com uma música inédita e uma nova perspectiva quanto ao lugar que pretende chegar com sua carreira.

Pouco antes de revelar sua nova produção, "Dust", Frankmusik usou seu Facebook para desabafar sobre o atual estado de sua carreira (não tá fácil pra ninguém) e no texto falou sobre fugir dessa forma tradicional com que as grandes gravadoras trabalham seus artistas, tentando equilibrar seus conceitos com o que vende:
"A vida é muito curta para promoção de álbuns e toda essa coisa clássica de gravadoras. Como um fã me disse uma vez, qual a razão de uma previsão de lançamento quando todos sabemos que você pode revelar (o material) amanhã? [...] O único lugar que posso competir nos dias atuais é aonde muitos artistas contratados lutam para estar e esse é no conteúdo musical. Não estou falando de coisas exclusivas no Vimeo ou algumas apresentações acústicas chatas, mas corpos consistentes de um trabalho que mostra um artista sendo um artista."
Sobre a música nova, "Dust", ela é bem mais experimental que qualquer coisa que tenhamos ouvido do cantor e isso inclui o projeto Vincent Did It. No mesmo texto de onde extraímos o trecho acima, Frank diz sobre buscar por um ponto de equilíbrio e vamos então esperar por ele, pois mesmo adorando essa coisa conceitual, ainda gostamos do rapaz daquela forma mais genérica. Ouçam/sintam:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo