Slider

Enquanto isso, passando perto do TOP 10 dos EUA...


Geralmente, não damos muita atenção para as paradas, até porque já cansamos de dizer que números não são sinônimos de qualidade. Porém, numa dessas visitas ao iTunes, confessamos que pra saber quem estava na frente na batalha Lady Gaga X Katy Perry, nos deparamos com uma surpresa enorme chegando perto do TOP 10 dos EUA.

Caso não tenham notado no print acima, estamos falando da neozelandesa Lorde e o single "Royals", extraído do EP "The Love Club". Pouco antes de anunciar seu disco de estreia, "Pure Heroine", com lançamento previsto para o próximo mês, a cantora já estava entre os 50 mais na loja virtual, mas aparentemente despontou de vez, garantindo também picos #5, #6 e #7, respectivamente, na Austália, Israel e Nova Zelândia.

Além de "Royals" (que ganhou há pouco um remix com participação do rapper Gilbere Forte), Lorde vai muito bem obrigada com seu EP de estreia, atualmente em #12 na lista de álbuns norte-americana e #1 em sua Terra Natal e recentemente fez sua estreia nos palcos americanos, apresentando não só faixas já conhecidas como outras inéditas. Abaixo, vocês podem ouvir o primeiro hit (já podemos chamar assim, né?) da menina:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo