Slider

Em último show da Mrs. Carter Show nos EUA, Beyoncé divide palco com Jay-Z em performance de "Tom Ford"!


Ser um Carter é outra coisa, né gente? Finalizando a temporada americana da turnê Mrs. Carter Show nos EUA, a cantora Beyoncé chamou ninguém menos que seu marido, Jay-Z, pra fazer uma participaçãozinha especial. O rapper, que de bobo não tem nada, deixou pra fazer a aparição surpresa após a performance de "Bow Down" (um dos pontos mais altos dessa turnê, sendo uma das poucas novidades apresentadas pela cantora atualmente rs) e veio botando banca com "Tom Ford", faixa do cd "Magna Carta... Holy Grail" em que ele faz um rip-off de "Bad Girls" da M.I.A.

O mais legal disso tudo? É que o público, mesmo sendo de Beyoncé, super cantou junto a música nova do rapper e a cantora, que aproveitou um momento pra sentar e descansar após a coreô de "Bow Down", também soltou a voz no final, fazendo os vocais que também pertencem a ela na versão em estúdio da faixa. Deem só uma olhada:


E essa turnê da Beyoncé ainda promete! Mesmo sem lançar nenhum single inédito ou adiantar detalhes de seu novo álbum, que segue numa produção eterna, a cantora já está com a agenda cheia até o fim desse ano e durante a temporada australiana da Mrs. Carter Show irá dividir palco com a nossa querida Iggy Azalea, mostrando pra essas basic bitches como é que se faz um quadradinho de oito twerk. Só a gente tá morrendo de curiosidade pra saber quem fará a cota de artista especial aqui no Brasil? Nada de Ivetes, Anittas e Cláudias, PFVR!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo