Slider

Lady Gaga revela novidades sobre o "ARTPOP" + ensaios para o iTunes Festival com trechos de duas novas músicas!


Lady Gaga teve um dos retornos mais aguardados do ano com "Applause", primeiro single do também aguardado "ARTPOP", onde a cantora vem deixando a todos curiosos, por não divulgar tantas informações a respeito do projeto. Muito se especula sobre uma continuação para o clipe de "Telephone", parcerias com Rihanna, Beyoncé, Azealia Banks ou Katy Perry, mas nada confirmado. Porém, numa recente entrevista à rádio Kiss FM britânica, Gaga deu algumas informações relevantes sobre o álbum:

1) O "ARTPOP" não contará com a participação de Azealia Banks;
2) Sim, a sequência de "Telephone" estará com toda certeza no álbum;
3) A continuação, inclusive, é uma das seis novas faixas que ela tocará no iTunes Festival, em Londres, no dia 01 de setembro.

Vale mencionar também, que a cantora ainda contou em outra entrevista, que em seu novo álbum, haverá uma faixa em homenagem à estilista Donatella Versace, chamada "Donatella".

A entrevista completa (e em inglês) pode ser ouvida abaixo:


Ainda falando do iTunes Festival, prometendo arrasar no vestuário, Lady Gaga indicou em seu Twitter as roupas que pretende usar para o show: 
"Providenciarei uma lista de vestuário aceitável para a 'Swine Fest' durante a semana. Item 1: conchas. Item 2: cavalos marinhos. 3: estrelas do mar. Dreads coloridos para segurar os acessórios Boticelli-Punk no fundo do mar."
E foi divulgado ontem, um vídeo do ensaio dela para a apresentação, onde aparece maravilhosa, morena, descalça, tocando teclado e bateria, enquanto põe pra fora toda sua energia, enquanto aparece cantando ao teclado um pedacinho de "Swine", faixa que parece ter ares meio darks e com "quês" de rock 'n' roll, que também foi confirmada por ela mesma no álbum e tida como possível segundo single, onde dá para ouvir o sugestivo verso "você é apenas um porco dentro de um corpo humano", confiram:



Há pouco, foi divulgado um novo vídeo do ensaio, onde podemos ouvir (com qualidade ruim) o pedaço de outra faixa inédita, chamada "MANiCURE":



Agora temos mais um vídeo do ensaio, para a faixa "Sex Dreams":


Lembrando que as versões das novas músicas serão apresentadas em versões diferentes das de estúdio (mas estamos amando essa Lady Rock). Ansiosos?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo