Slider

Em entrevista, Katy Perry não confirma e nem descarta parceria com Lady Gaga. Será que rola?


Quem nunca ouviu o ditado "onde há fumaça, há fogo"? Foi mais ou menos isso que aconteceu ontem, em uma entrevista concedida por Katy Perry à rádio SiriusXM. Quando perguntada pela apresentadora sobre as prováveis parcerias do novo álbum intitulado "PRISM", a cantora deu um jeito de desconversar rapidamente. Confiram o vídeo logo abaixo com uma tradução (com selo de qualidade Wanessa):


Apresentadora: Muito se fala das colaborações pro novo CD, certo? Algumas pessoas arriscam: "Ai meu Deus, Katy vai colaborar com Lady Gaga". Há alguma coisa no ar em relação a isso?
Katy: (solta um sorrisinho de canto de boca despretensioso, gagueja e diz) Hum, acho que estamos em um tempo espetacular pra música, estou ansiosa pra ouvir o que ela (Gaga) tem pra mostrar, estou ansiosa pelo novo álbum da Beyoncé, estou ansiosa por tudo. Sou uma grande admiradora de boa música.

Agora me expliquem, gente. A pergunta foi respondida? Não estamos afirmando de forma alguma que uma parceria entre as duas divas está para acontecer, mas a troca de afetos via twitter nos últimos dias e a resposta no mínimo duvidosa de Katy nesta entrevista dada trazem pelo menos um certo tom de mistério sobre a grande colaboração. No vídeo, Perry ainda cita sua parceria com John Mayer, o vazamento de "Roar" e os conselhos de Madonna no início de carreira.

Bom, verdade ou não, o certo é que tanto uma quanto a outra lançaram oficialmente nesta segunda o primeiro single de seus respectivos álbuns. O mundo parou pra voltar os olhos para "Roar" e "Applause", que agora começam uma verdadeira batalha pelo topo das paradas mundiais. Quem sabe num futuro próximo, o mundo volte os olhos para ambas, dessa vez, numa mesma faixa?!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo