Slider

Jessie J conta detalhes do novo álbum e trecho de nova música aparece durante comercial de cosméticos!


Jessie J concentra todas suas forças nos últimos retoques de seu novo álbum, que será lançado no final do ano e já teve o single "Wild" abrindo seus trabalhos e o atual "It's My Party", que ganhou seu videoclipe ontem. Gerando uma expectativa em seus fãs, caiu hoje na rede o trecho de mais uma música que estará no sucessor do "Who You Are" (2011).

"Sexy Lady" foi tocada durante o novo comercial da linha de cosméticos "Nº7" da Ta Dah!. Não dá pra ter uma análise mais profunda por conta de se tratar de uma prévia de 0:30 segundos, mas ao menos parece ser uma faixa animada, e que assim como "It's My Party", tem um instrumental parecido com o de "Domino". Se isso é bom ou ruim, saberemos quando ela for divulgada por inteiro. Confiram abaixo:


Recentemente ela esteve na rádio britânica Capital FM para uma entrevista onde falou sobre seu sonho em fazer um dueto com Justin Timberlake (sonho nosso também), que precisará parar durante o mês de janeiro para se submeter a uma cirurgia não especificada, além do novo álbum, em especial do dueto com um dos nomes mais expressivos do R&B norte-americano, a cantora Brandy, na faixa "Conquer the World", a qual Jessie classifica como uma excelente música, dizendo que chorou quando a escutou pela primeira vez, e que gerará um conforto nas pessoas, por conta de sua identificação imediata:
"Ela inicia-se com 'I know how it feels to cry in the middle of the night'. Não é difícil saber que todos podem se identificar com isso, tanto que chorei de felicidade quando a ouvi. É uma ótima música."
A entrevista é um pouco longa, 13 minutos, mas quem quiser conferir isso e mais outros detalhes, taí:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo