Slider

Em comercial da fragância Killer Queen, quem reina é Katy Perry!


Katy Perry zerou tudo e todas com o comercial da sua nova fragância, Killer Queen. Tentando acompanhar o ritmo de divulgação das inimigas, a californiana aproveitou o hype do seu single de retorno, "ROAR", pra dar um empurrão na publicidade do seu novo perfume e revelou então o vídeo de sua campanha, dirigido pelo cotado Jonas Akerlund, o mesmo do comercial da Beyoncé pra turnê Mrs. Carter Show.

Na produção, Kátia tá sendo montada pra pagar de rainha, mas se cansa de toda a frescura ao seu redor e começa a rugir, correndo depois de quatro pela mansão, como se fosse um leão! Tá, nem tudo isso é verdade, mas seria bem bacana se acontecesse, né? Na realidade, o que temos é a cantora fazendo a rebelde enquanto é preparada para algo de gala, largando tudo pra trás e derrubando o trono, porque ele é dela ("é tudo meu-me", já dizia a saudosa Lady Katy). Mais uma vez, temos Little Kitty com todo aquele ar de ironia que amamos/somos desde os clipes do cd "One of The Boys" e, ao contrário do teaser para esse comercial, o vídeo completa nem lembra aquele da Beyoncé, mesmo sendo com mesmo cenário, figurino, figurantes e diretor, hahahah. 

Bow down, bitches, quer dizer, assistam o vídeo abaixo:



Nesta semana, Katy Perry também protagonizou um novo vídeo promocional do VMA 2013, premiação onde a cantora fará a primeira performance televisionada do single que abre os trabalhos do disco "Prism". Assistam o video (também muito amor) abaixo:



E, pra não perder viagem, ouçam também o single "ROAR", aproveitando pra ler nossa crítica sobre a canção.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo