Slider

Em busca da garota ideal, P9 lança o videoclipe para "Love You in Those Jeans"!


O cenário brasileiro é órfão de uma grande boyband fazendo sucesso desde o início da década de 2000, quando tínhamos Br'Oz e Twister emplacando hits atrás de hits. Porém, esse reflexo ficou adormecido por um longo tempo, não sendo exclusividade somente nossa. No mundo todo essa "modinha" estava adormecida, até ganhar força novamente há quase três anos, primeiro na Europa e se espalhando por todo o planeta com The Wanted e One Direction.

Tentando resgatar esse espírito aqui no Brasil, temos os meninos da P9, que segue aquele mesmo esquema que fez de tantas outras tão conhecidas: meninos na casa dos 18 anos, bonitos, talentosos individualmente, mas não tão bons em conjunto, mesmo assim são um prato cheio desde que bem divulgados. No caso deles, divulgação é o que não falta, afinal, como "queridinhos", a Sony Music e seus empresários não medem esforços para isso: já tiveram o primeiro single, "My Favorite Girl", numa novela das 9 na Rede Globo; constantemente tem ido às emissoras de rádio para entrevistas e performances, promovem encontram sempre lotados com fãs, além de figurarem em várias emissoras de tv diferentes para performances, isso sem contar, a estreia bem prematura do álbum homônimo deles, que já teve sua review aqui no blog recentemente e uma turnê que sairá em breve.

Como não podem e nem querem viver à mercê de ser um one-hit wonder, muito menos há a divulgação massiva de uma novela na maior emissora televisiva do país, chegou a vez de concentrar os esforços no segundo single. "Love You in Those Jeans" foi a escolha (muito boa, por sinal) para continuar esse caminho. Uma produção pop bem bacana, misturando elementos de dance music, com urban pop e pop teen, temos algo que não faria feio por aí. Sua divulgação começou hoje, inclusive, com o lançamento de seu videoclipe.

Gravado inteiramente no Rio de Janeiro, ora em estúdio, ora numa locação em um galpão e uma laje, nos apresenta algumas boas mudanças a respeito do que mais criticamos em "My Favorite Girl": o dinamismo forçado para parecem engraçados, além do fato de no primeiro single, apenas um deles cantar. Em "Love You in Those Jeans", temos Michael, Igor, Gui e Jonathan cantando — e outros ainda tocando alguns instrumentos , interagindo com a câmera de forma não forçada e nem com os constantes pulos mais que pipoca na frente do outro desviando o foco, para nos contar uma história de uma garota que querem conquistar, porém, ela vive alternando o estilo, entre algo mais sexy e desleixado (que eles preferem), e algo mais sério. Vale dizer também que, embora não seja um primor de videoclipe, rende takes bem interessantes, a fotografia é ótima, mas isso não quer dizer que nos faça inteiramente convencidos a respeito deles, muito menos que mudemos de opinião da review, mas ao menos, parece que encontraram um caminho, o que já é um bom começo. Confiram:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo