Slider

Drake muda data de lançamento e revela capas do seu novo álbum, "Nothing Was the Same"!


Criando uma expectativa em seus fãs cada vez maior, em virtude de já ter revelado três singles ("Started from the Bottom", "5 A.M. in Toronto" e "Hold On, We're Going Home"), o nome do álbum e mais nada, o rapper Drake resolveu nos dar mais informações a respeito do "Nothing Was the Same", seu terceiro álbum em estúdio e sucessor de elogiadíssimo "Take Care" (2011).

Drake aproveitou que foi confirmado como uma das performances no VMA, que acontece no próximo domingo, e revelou a capa (muito interessante, por sinal) do seu novo álbum, tanto na versão standard, quanto na deluxe, além de informar uma nova data para o lançamento do "Nothing Was the Same", que a princípio, iria para as lojas no dia 17 de setembro.


Ilustrada pelo artista plástico californiano Kadir Nelson, que inclusive foi o responsável pela capa do álbum póstumo de Michael Jackson, mostra um Drake ainda bebê, com um pente no cabelo, enquanto sua versão deluxe mostra sua evolução, já para a vida adulta, contrastando com um céu azul ao fundo.


O conceito da capa, de acordo com o próprio Drake, é que simboliza bem todo o conteúdo do álbum, que fala sobre o crescimento de um menino que começou do nada e agora tem um mundo aos seus pés, se firmando como um grande astro da cena hip hop mundial.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo