Slider

"Disco Love": ouça o novo (e delicioso) single das The Saturdays!


As The Saturdays acabam de divulgar o seu mais novo single, "Disco Love", e nós agradecemos. O motivo? Elas não criam uma zona de conforto e conseguem caminhar com brilhantismo entre os mais diversos estilos e sonoridades. Com uma vibe nostálgica, a faixa traz batidas marcantes que remetem ao cenário musical dos anos 80 e 90 - um toque disco que fica ainda mais delicioso com os vocais harmoniosos de Vanessa White, Una Healy, Mollie King, Frankie Sandford e Rochelle Humes, acompanhados por um charmoso saxofone. 

Pelas características que citamos, logo é notável que "Disco Love" deve ser uma bela dose fresca nas rádios, já que não segue a linha dos hits atuais, e curiosamente não é nada parecido com "What Abot Us", o primeiro single #1 do grupo (e um tanto genérico). Com um refrão extasiante, apostamos que, com uma boa divulgação, a faixa pode ser facilmente o próximo hit das meninas.

A canção foi escrita e produzida pelos Islandeses StopWaitGo e será lançada nas lojas digitais dia 06 de Outubro. Confira o aúdio e a capa de "Disco Love":


Sobre o novo álbum, ainda sem título definido, gravado no início do ano em Los Angeles (lembrando que "Disco Love" é o terceiro single do projeto, sucedendo "What About Us" e "Gentleman"), as integrantes Mollie e Vanessa disseram:
"Disco Love" é uma ótima prévia do novo álbum, no qual estivemos trabalhando durante dois anos e estamos super orgulhosas do resultado. 
Nós fizemos uma boa mistura e realmente estou animada com isso, porque nós trabalhamos com pessoas muito legais. Eu gosto de pensar que há algo lá para todos. Temos baladas ótimas no álbum também. E algumas me deixam realmente ansiosa para que os fãs as ouçam - uma delas é uma balada e a outra é um super up-tempo.
Ansiosos? O novo álbum do grupo deve ser lançado ainda este ano.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo