Slider

Diana Vickers faz uma festa surpresa para ela mesma ao som de sua "Music To Make Boys Cry"!


Diana Vickers é uma forte candidata ao posto de nova Dona do Universo, mas enquanto não chega até esse título, pode se contentar como nossa nova favorita revelada pelo X-Factor. Isso porque a loirinha, depois de muita enrolação, finalmente revelou o clipe de seu novo single, "Music To Make Boys Cry", canção que dá sequência aos seus trabalhos com o disco de mesmo nome, e fez cada segundo da nossa espera valer a pena.

Mas qual é a desse novo clipe? A própria cantora! Sim, isso porque não temos nada muito exagerado, muito grandão ou muito caro, e sim a boa e velha fórmula do "menos que é mais", com Diana organizando uma festa surpresa pra ela mesma (gente, se tivesse nos convidado...) e depois curtindo-a, sendo linda enquanto dança ao som da canção que faz os garotos chorarem. Parece simples e é, mas mais que funcional. Olhem só:


A última vez que ficamos tão satisfeitos assistindo um clipe de uma cantora linda com pouco orçamento foi com "Yo-Yo" da Nicola Roberts e desde então firmamos uma relação séria com a britânica, compartilhando amor com a ex-Girls Aloud sem ver a quem, esperamos que com a Vickers nossa relação também possa ser bem duradoura!

"Music To Make Boys Cry", o segundo cd da moça, tem previsão de lançamento para o dia 15 de setembro e, antes de sua faixa-título, teve como single a não menos deliciosa "Cinderella" (é, nesse sentido também). A capa e tracklist do álbum, por sua vez, podem ser conferidas nesse outro post, com o bônus da vazada "Break My Fall", descartada do material e composta pela nova-iorquina Lana Del Rey. 

Conseguem ver nossas lágrimas daí? Chorando cá perfeição!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo