Slider

Demi Lovato e Justin Bieber colaboram em "Yours Truly", CD de estreia da Ariana Grande!


E mesmo com tanta gente interessada em artistas vindas da Disney, parece que a menina Ariana Grande finalmente encontrou seu lugar ao sol. A atriz e cantora, conhecida pela série da Nickelodeon "Victorious", despontou nesse ano com o single "The Way", ao lado do rapper Mac Miller, e se prepara agora pra marcar território com seu álbum de estreia, "Yours Truly", onde também poderemos encontrar seu novo single, "Baby I", e diversas parcerias bem interessantes.


Pra começar, mostrando que não há qualquer disputa ou algo do gênero em questão, uma das parcerias de Ariana em seu primeiro álbum é com a também cantora e atriz Demi Lovato. Além da dona de "Made In The USA", Grande também divide espaço (e empresário, rs) com Justin Bieber e Nathan Sykes (The Wanted), isso sem contar na colaboração do rapper Big Sean. Muita gente? 

Confiram abaixo a capa e tracklist do cd:


1. ‘Baby, I’
2. ‘Honeymoon Avenue’
3. ‘Voodoo Love’
4. ‘My Piano’
5. ‘The Way’ (feat. Mac Miller)
6. ‘Tattooed Heart’
7. ‘You Will Never Know’
8. ‘Right There’ (feat. Big Sean)
9. ‘Almost Is Never Enough’ (feat. Nathan Skyes)
10. ‘Boyfriend Material’
11. ‘Pink Champagne’
12. ‘Lovin’ It’
Faixas bônus:
13. ‘The Way (Remix)’ (ft. Fabolous)
14. ‘Supervised’ (feat. Justin Bieber)
15. ‘Direct Contact’ (feat. Demi Lovato)

Falando em Ariana e seu "Yours Truly", há alguns dias o álbum causou polêmica na internet. Isso porque sua primeira proposta de capa, revelada pela própria cantora no Facebook, foi alvo de críticas por ser muito sensual para a idade da menina Ariana e seus fãs, fazendo com que a cantora mudasse seus planos e anunciasse então uma nova capa, mais "inocente". 

Fugindo da polêmica, a cantora utilizou suas redes-sociais pra fingir dizer que tudo não passou de uma brincadeira, afirmando que a última capa divulgada sempre foi o plano principal da gravadora. O engraçado é que a primeira imagem não tinha nada demais, tipo, N-A-D-A, lembrando até aquela breguinha da Britney para "Baby One More Time", olhem só:


Queremos ver esse povo saindo às ruas quando ela quiser largar essa imagem de menininha e começar seu processo de empiranhamento, algo já tradicional no futuro dessas cantoras teen na hora de mostrar que "cresceram", hahahah! O álbum "Yours Truly" tem previsão de lançamento para a primeira semana de setembro mundialmente e devemos confessar que estamos bem curiosos para o material.

Não nos decepcione, Ariana!

*Casualmente, adorando o post(e)!*
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo