Slider

De acordo com jornal, Justin Timberlake reunirá o *NSYNC para uma performance no palco do VMA!


Sucesso absurdo no final de década de 90, início da de 2000, as boybands ditavam o mercado mundial com seus hits, tendo Backstreet Boys, Westlife, Five e *NSYNC como maiores expoentes. Enquanto muitos deles estão juntos até hoje, como os Backstreet Boys, alguns se separaram (uns há pouco tempo, né Westlife?) e outros, como é o caso do *NSYNC, nunca mais se reuniram desde 2002, quando Justin Timberlake passou a investir na carreira solo, com o álbum "Justified", se tornando todo o grande astro que é hoje em dia. Pois bem, após uma década sem essa união, tudo indica que essa longa espera acabará e tá pertinho.

Tudo começou há um tempo atrás, com rumores de conversas entre os membros para um possível retorno, mas nunca foi levado à frente (boatos dão conta que Timberlake nunca topou a reunião), mas os rumores ficaram ainda mais fortes, depois que todos eles foram vistos juntos e com Jay Z na última sexta-feira, durante a "Legends of the Summer", atual turnê de Justin Timberlake com o rapper. E como dizem, "onde há fumaça, há fogo".

De acordo com a Billboard e o jornal New York Post, Justin Timberlake, JC Chasez, Lance Bass, Joey Fatone e Chris Kirkpatrick reviverão os tempos áureos da melhor boyband dos anos 2000 no palco do VMA e à convite de Justin Timberlake, que será homenageado por toda sua carreira. Você não leu errado, isso mesmo: o *NSYNC estará de volta com sua formação original no palco do VMA, neste domingo, 25 de agosto. Gzuiz, me segura, porque se isso acontecer, esse blogueiro aqui terá um ataque!

Ainda não sabemos como será essa apresentação, muito menos a homenagem, mas esperamos que seja um medley dos maiores hits da carreira deles (que não são poucos), porém, isso não quer dizer que eles voltarão para um projeto futuro. A princípio, se isso tudo for confirmado, seria apenas para o VMA, o que já tá ótimo. Agora, lá na frente, se quiserem anunciar um novo projeto juntos em comemoração de algo importante para a boyband, seria incrível também, afinal, sonhar não custa nada, né? Só sabemos que estamos amando essa ideia e imaginando o quão épico esse VMA será.


Justin Timberlake, que não se apresenta no VMA desde 2007, além de ser o maior indicado desse ano, com seis nomeações, será um dos grandes homenageados da noite, recebendo o Michael Jackson Video Vanguard Award, prêmio dado aos artistas pelo conjunto de sua obra, e que já teve David Bowie, Madonna e Britney Spears recebendo o prêmio.

Quanto às apresentações, além de Timberlake e *NSYNC, teremos a nata do cenário musical atual: Miley Cyrus, Lady  Gaga, Katy Perry, Bruno Mars, Macklemore & Ryan Lewis, Robin Thicke, Kanye West e Jay Z já confirmados.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo