Slider

David Hudson (o irmão da Katy Perry) lança EP "The Revolution", com 3 músicas pra download gratuito!


Vocês se lembram do irmão da Katy Perry, o David Hudson, né?

Nesse ano, o rapaz, que também é cantor, estreou um novo single de forma independente, chamado "Chained", e depois de alguns meses com a canção ganhando forma na internet, nos trouxe um EP que vem prometendo há algum tempo, chamado "The Revolution". 

Caso se perguntem, não, a sonoridade dele não lembra nem um pouco os trabalhos de sua irmã. Talvez vagamente alguma coisa do "One of The Boys", mais pop-rock que pop em si, mas com o adicional de um quê ora indie, ora country, que nos faz imaginar a mistureba linda que seria se esses irmãos pensassem em lançar algo juntos.

Além de "Chained", "The Revolution" conta com outras duas canções, sendo elas "Time Off" e "Golden Lights". Preparem seus corpos pra revolução (e corram pra baixar as músicas, disponibilizadas pelo próprio no player abaixo):



O novo EP de Hudson foi lançado na última segunda-feira (26) no Soundcloud e é todo composto pelo próprio, em parceria com Chris Llewellyn e o brasileiro (vocês não leram errado, rs) Brian Cohen. Quem assina a produção do material é o time de produtores The Rockstars. Caso tenham perdido por algum motivo, nós do It Pop já fizemos uma entrevista bem bacanuda com o cara!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo