Slider

"Dance, Sex, Art, Pop": demo arrasta quarteirão de Lady Gaga para "Aura", do cd "ARTPOP", cai na internet!


Com a aproximação do novo material de Lady Gaga, a expectativa em torno só aumenta. Seu novo single, "Applause", sairá dia 19 desse mês (junto com seu videoclipe) e o álbum no dia 11 de novembro. Claro, já vazaram algumas coisas, como vídeo promocional e fotos. Músicas? Nadica. Mas hoje, 05 de agosto, esse jejum acabou.

Vazou a demo de uma das músicas para a era "ARTPOP". A faixa que já está deixando as lirous morta de loucas é suuuuper badalo! Aparentemente é a demo de "Burqa" (produzida pelo Zedd), uma das músicas mais desejadas pelos fãs desde o anúncio. Começa parecendo uma demo em baixa qualidade, com um violão meio "Machete Kills", quase fake, até que *BOOOOM* cai num eletrônico destruidor parecido com "Stache", que foi disponibilizada ano passado e serviu como "tira-gosto" do álbum. "Do you wanna see me naked lover? Do you wanna a peak underneath the cover? Do you wanna see the girl who lives behind the aura?" AYKE LOUCURA!

Ouça a demo e recado da Trava: I am not a wondering slave, I am a woman of choice.




ATUALIZADO: O título da faixa foi confirmado como "Aura" (ainda não se sabe se o título foi alterado ou se há outra faixa chama "Burqa").

VOCÊ SABIA? Em árabe, o termo "awrah" (árabe: عورة) significa "defeito", "imperfeição", "mácula", "fraqueza". Para o inglês, pode-se traduzir como "nudez", já que expor as partes íntimas no Islã é ilegal e considerado pecado ("Você quer me ver nua, amor?"). Lady Gaga canta em "Aura" (~awrah~): "Você quer ver a garota que vive por trás da aura?", que quer dizer "por trás do defeito, da imperfeição, da fraqueza". O título da música é um trocadilho - bem engenhoso - com o termo árabe. Lady Cultura, Lady Poliglota, Lady Alá.

Fiquem agora com vídeo exclusivo de Susana Vieira dançando "Aura" com azamigas :**

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo