Cover do dia: Neon Jungle canta "We Can't Stop" da Miley Cyrus!

O single de estreia das Neon Jungle, "Trouble" , já chegou ao mundo com seu videoclipe e conquistou alguns milhares de fãs pra...

O single de estreia das Neon Jungle, "Trouble", já chegou ao mundo com seu videoclipe e conquistou alguns milhares de fãs pra girlband mais fora do padrão dos últimos meses, mas caso alguém ainda não tivesse parado pra ouvir a canção, as integrantes do grupo decidiram dar início a uma sessão de covers acústicos, começando por nada menos que "We Can't Stop" da Miley Cyrus.

Pra nossa surpresa, o grupo não alterou muita coisa na estrutura da canção que abre os trabalhos de Miley com o disco "Bangerz", mas ainda assim a versão ficou tão singular que a música parece ter sido feita pra elas. Deem só uma olhada:



Alguém imaginava que elas tivessem esse vozeirão? 

Justin Bieber, Conor Maynard, Karmin, The Vamps... todos começaram no Youtube, fazendo covers, e depois se deram bem indo além do site de compartilhamento de vídeos. As Neon Jungle já estão na vantagem, visto que possuem um ótimo single de estreia com um bom nível de aceitação do público, o negócio é manter o hype e, claro, não decepcionar nos covers que sucederem esse da Miley. 

A propósito, bem que a menina Cyrus poderia retribuir o cover cantando "Trouble", hein?