Slider

Conor Maynard volta mais amadurecido em seu novo (e ótimo) single/videoclipe, "R U Crazy"!


Lá no início de 2012, fomos apresentados a um menino que nos daria com seu álbum de estreia, aquilo que há muito tempo esperávamos e que ninguém, até então, havia preenchido essa lacuna: um artista jovem, pop, masculino, que apresentasse vocais seguros, uma certa dose de maturidade, porém sem perder a sua essência. Esse nome em questão, era o do britânico e queridinho aqui do blog, Conor Maynard e seu álbum de estreia, o ótimo "Contrast", que rendeu a ele o nosso título de "novo Justin Timberlake".

Mais de um ano se passou desde o lançamento de seu álbum, e cá estamos nós de novo falando dele. Com o sucessor do "Contrast" sendo finalizado e lançado possivelmente até dezembro, e após uma pequena prévia do instrumental, Conor divulgou agora há pouco a faixa completa e de quebra, ainda nos deu o videoclipe para "R U Crazy", música que abre os trabalhos de seu novo álbum, ainda carente de mais informações.

A respeito da canção, bem orgânica, por sinal, que foi produzida por Labrinth e composta pelo próprio Maynard em parceria com Travie McCoy, toda a fé que sempre botamos nele desde o clipe de "Can't Say No" foi mais que renovada. Porque olha, que música maravilhosa! Se já gostávamos dele por soar mais maduro sonoramente que seus concorrentes (Justin Bieber, por exemplo), ao ouvir "R U Crazy" isso fica ainda mais evidente. A faixa, cheia de nuances vocais, é uma evolução gritante de Conor Maynard, porém, isso não soa nadinha como uma atitude desesperada do cantor, muito pelo contrário: lhe dá um leque ainda maior para atingir novos mercados.

Tanto single (que será lançado em 08 de outubro), quanto videoclipe, a princípio, podem chocar alguns, acostumados a algo mais radiofônico e menininho vindo dele, mas não se iluda, dê uma chance, porque são ótimos e compravam o que ele mesmo afirmou numa entrevista à MTV UK no início do ano, que acreditava que havia chegado a hora de se arriscar mais no segundo álbum, trazendo inovações, novos produtores e talvez algo mais acústico e amadurecido, justamente o que ouvimos e vemos aqui, com um Maynard mais sóbrio até em seu estilo de se vestir, enquanto canta e refaz as cenas sobre os problemas de um conturbado relacionamento, que parece um vai e volta.

Então, sem mais delongas, confiram o resultado disso e a volta mais que esperada do telentosíssimo Conor Maynard em "R U Crazy":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo