Slider

Confira o videoclipe de "Almost is Never Enough", belíssimo dueto entre Ariana Grande e Nathan Sykes, do The Wanted!


Faltando pouquinho para o lançamento de "Yours Truly", seu aguardado álbum de estreia, Ariana Grande segue justificando os motivos que nos fizeram apaixonar por sua capacidade vocal desde "The Way", em parceria com o rapper Mac Miller, lá em março. De lá pra cá já tivemos o segundo single "Baby I" e a faixa "Right There" também divulgadas, todas impecavelmente cantadas por Ariana. Ontem, foi a vez de cair na web mais uma faixa, dessa vez "Almost is Never Enough", dueto belíssimo com o também muito talentoso Nathan Sykes, do The Wanted.

"Almost is Never Enough" foi originalmente gravada para o álbum de Ariana, uma vez que, tanto ela, quanto a boyband de Nathan, fazem parte do catálogo de agenciados do empresário Scooter Braun, que ainda tem Justin Bieber nesse time, mas foi remanejada para a trilha-sonora do filme "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos". No fim, para nossa felicidade, ela será mantida no álbum.

A belíssima canção, aliás, ganhou seu videoclipe hoje. Bem simples, mas fofo, contando com as cenas da gravação em estúdio da faixa, mostrando a cumplicidade, timidez e simpatia de Ariana e Nathan entre eles e equipe, além de cenas intercaladas do filme. Confiram:


"Yours Truly" chega ao mundo no próximo dia 03 de setembro, cercado de expectativas em funções das comparações de Grande com grandes cantoras em virtude de seu genial poder vocal, sem retoques ou auto-tune. E em vista da qualidade já demonstrada por essas quatro faixas já reveladas, podemos afirmar sem medo: estamos acompanhando o nascimento de uma grande estrela, que nos fará feliz por muitos e muitos anos. Bem-vinda, sua linda! <3

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo