Slider

Christina Aguilera e sua mensagem de amor no simples, porém sensacional videoclipe de "Let There Be Love"!


O mundo pode parar para acompanhar toda a fofura de Christina Aguilera? Sem nenhum aviso prévio, a diva resolveu presentear o público com um vídeo sensível e intimista da faixa "Let There Be Love", presente no seu último álbum de inéditas, "Lotus". Ninguém esperava por um "rise up Lotus" de verdade, certo? Mas foi uma linda surpresa e nós somos gratos por isto.

O vídeo foi liberado depois de uma emocionante carta aberta postada pela cantora em seu site oficial, direcionada aos seus fãs. A canção escolhida já foi um grande sucesso nas paradas dance/club dos EUA, como já te contamos aqui, e tem tudo para ganhar o mundo! A música fala sobre encontrar o amor em todas as situações, mesmo naquelas mais sombrias -  e a mensagem é passada com brilhantismo pelo clipe, que é fofo sem ser cafona, sensível e cheio de amor. Na produção, vemos momentos íntimos de Xtina, até mesmo com seu namorado Matt, além de imagens do pequeno Max (filho da cantora) dançando e da presença de Nicole Richie.

Com esse bombardeio de alegria, temos mensagens de apoio aos gays (o que ela faz desde sempre), contra o rascismo e à favor do fim do ódio. Xtina tá linda e tá pregando o amor - e nessa empreitada fica impossível nao ceder ao pedido de "Let There Be Love", que faz nossos corações transbordarem de amor e nos arranca sorrisos com toda sua doçura e simplicidade. Missão cumprida, tem como não amar?


Gostaram? Xtina provando que, às vezes, o menos é mais. E que o amor fale mais alto - L !


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo